PREFEITURA REALIZA LIMPEZA, REORGANIZAÇÃO E MANUTENÇÕES NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A Prefeitura de Brunópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a reorganização do Cemitério Municipal, além da limpeza e outras manutenções necessárias.

A Prefeitura Municipal colocou a disposição um funcionário exclusivo para o serviço de zeladoria, e fica a disposição uma equipe da Secretaria de Obras sempre que necessário para execução de trabalhos de roçagem, retiradas de entulhos e possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, além de capinar a área interna do local.

Esta ação já estava planejada pela Administração Municipal. A Prefeitura irá realizar periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal, para que as pessoas possam de forma mais digna visitar os túmulos de seus entes queridos.