ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO PARA O DEMAE

A Administração Municipal de Brunópolis adquiriu um novo veículo utilitário para o uso em serviços do Departamento Municipal de Água.

Adquirido com recursos próprios, a fiat fiorino foi entregue nesta segunda-feira à equipe do DEMAE.

Para o Prefeito Volcir Canuto, a entrega do veículo demonstra comprometimento com o atendimento à comunidade. “Nosso município está crescendo e com ele também a demanda de atendimentos nos diversos segmentos. Na questão da água e do saneamento não poderia ser diferente e por isso precisamos estar devidamente equipados para poder chegar com rapidez e eficiência a todos os pontos do Município” – disse o Prefeito.

O novo veículo facilitará o trabalho de forma geral, da equipe nas atividades de rotina bem como no transporte de materiais necessários ao bom andamento dos serviços em execução.