EQUIPE TÉCNICA DA REGIONAL DA CIDASC VISTA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A equipe técnica da Companhia Integrada de Desenvolvimento da Agricultura de Santa Catarina – Cidasc, visitou a Administração Municipal de Brunópolis, nesta terça-feira, 11. Eles foram recebidos pelo Prefeito em Exercício, Éder Rodrigo Scolari.

O motivo da visita foi discutir ações e parcerias entre Prefeitura e Cidasc, voltadas ao fortalecimento da agropecuária e o setor de piscicultura.

Conforme a equipe, a Cidasc tem como objetivo apoiar à coordenação dos Programas Sanitários do Departamento de Defesa Sanitária Animal, que compreende desde a coleta, o processamento, a análise, avaliação e divulgação dos dados e informações epidemiológicas de Santa Catarina, aliado ao contexto sanitário nacional a ao cenário internacional, visando a transparência e a sustentação da gestão sanitária.