EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022

CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

VOLCIR CANUTO, Prefeito do Município de Brunópolis, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, e com fulcro nas disposições da Lei Orgânica do Município, torna público que:

CONSIDERANDO que a Educação é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem assegurar a Igualdade de condições para o acesso e permanência na escola de toda criança e adolescente:

de 2020;

CONSIDERANDO a ausência de Processo Seletivo para suprir a necessidade Temporária de Contratação de pessoal para a Educação, mas especificamente para o cargo de Motorista II (Motorista de Transporte Escolar);

CONSIDERANDO a dificuldade da administração Pública para se fazer um Processo Seletivo em meio a situação atual, de ainda estarmos no enfrentamento da Pandemia do novo Coronavírus (COVID- 19, sendo que a necessidade é temporária e emergencial até o final do ano letivo de 2022;

O MUNICÍPIO DE BRUNÓPOLIS torna público a necessidade de contratar em caráter de URGÊNCIA, os seguintes profissionais para a área da saúde do município de Brunópolis/SC:

1 – DAS VAGAS – REMUNERAÇÃO – CARGA HORÁRIA E PRAZO

01 (um) – MOTORISTA II:

a) Remuneração : R$ 1.743,98

b) Requisitos: Formação Ensino Fundamental Incompleto.

c) Carga horária: até 40 horas semanais;

d) Prazo do Contrato: até o dia 31/12/2022.

e) Regime Jurídico Administrativo: ACT/ESTATUTÁRIO

f) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

2 – DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas pelo candidato, através de formulário próprio (Anexo I), até o dia 28 de março de 2022 e  encaminhadas ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Brunópolis-SC por meio eletrônico e-mail (rh@brunopolis.sc.gov.br), evitando o contato presencial, acompanhadas dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Título Eleitoral;
  • Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;
  • Cópia do Comprovante de Escolaridade.
  • Carteira Nacional de Habilitação Categoria D;
  • Certidão de Tempo de Serviço na Administração Pública de Brunópolis;
  • Certidão de Tempo de Serviço função de Motorista de Transporte Escolar;
  • Certidão de Tempo de Serviço na Administração Pública em Geral

.

Certidão de tempo de serviço na administração pública.

3 – DA PONTUAÇÃO DE AVALIAÇÃO

TABELA DE PONTUAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO

Tempo de Serviço na função de Motorista de Transporte Escolar

De 01 a 10 meses = 0,5 pontos

De 11 a 20 meses = 1,0 pontos

De 21 a 30 meses = 1,5 pontos

Acima de 30 meses = 2,0 pontos

Maior Tempo de Serviço na administração pública de Brunópolis = 3,00 pontos.

Maior tempo de Serviço na administração Pública em Geral = 1,00

A nota final de classificação será de 0 a 10 no somatório dos pontos acima consignado.

A análise curricular dar-se-á mediante somatório de pontos, conforme a tabela acima.

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade.

4 – DO – RESULTADO DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO

O resultado da classificação parcial será publicado no o resultado final será publicado no dia 29 de março de 2022, no site oficial da Prefeitura de Brunópolis/SC(www.brunopolis.sc.gov.br) e no DOM/SC.

Brunópolis-SC,.

VOLCIR CANUTO

PREFEITO MUNICIPAL

(ANEXO I)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Prefeitura Municipal de Brunópolis

Inscrição para Edital de Chamamento Público nº 001/2022

Nº de Inscrição: _____/________ (Preenchimento pela Prefeitura)

Nome do Candidato:___________________________________________

Cargo: Motorista II.

RG:_______________ Data de Nasc.:____ /________ /______ , correspondente

a __________anos, ……meses e …..dias.  Sexo:M( ) F( )

CPF:______________________ Título Eleitoral:______________________

Estado Civil:_________________ E-mail:____________________________

Endereço:_______________________________ Bairro:_______________

Município:____________________Estado:____________ Fone:__________________

Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Chamamento Público.

Responsabilizo-me pelas informações aqui prestadas, inclusive pela fidelidade das cópias dos documentos apresentados.

Brunópolis, 25 de março de 2022

Local e Data:

Assinatura do Candidato

Tempo de Serviço na Função de Motorista de Transporte Escolar: ______anos _____meses _____dias

Total de Pontos _________________

Tempo de Serviço na administração pública de Brunópolis ____anos ______meses ____dias.

Tempo de Serviço na administração pública em Geral ____anos ______meses ____dias.

Total de Pontos _________________

Total de Pontos _______________