PROGRAMA GENTE CATARINA – DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL

Aconteceu nesta quinta-feira (15/06), a apresentação dos resultados na análise situacional do município de Brunópolis, sendo uma das etapas da agenda de desenvolvimento territorial.

Foram apresentados os pontos positivos e negativos coletados através de entrevistas.

Estiveram presentes autoridades municipais, representantes de entidades da sociedade civil, governamental, comercial, empresarial, agricultura, pecuária, turismo e prestadores de serviços.

A próxima etapa será a constituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento, que vai dar continuidade ao projeto, tendo o acompanhamento do SEBRAE, FACISC e demais entidades envolvidas, com apoio da Prefeitura Municipal e Governo de Santa Catarina.