DEFESA CIVIL: AUXÍLIO À FAMÍLIAS

A Defesa Civil de Brunópolis, com apoio da Administração Municipal está realizando a entrega de kits de água potável para algumas famílias de comunidades do interior. A estiagem que atinge a região vem se agravando cada vez mais e a falta de água para consumo humano e para animais fez com que famílias de diversas comunidades acionassem a Defesa Civil do município.

Algumas famílias estão utilizando água de açudes e rios, para tomar banho e lavar roupas, e a situação vem se agravando visto a escassez de água para consumo humano.

Novas medidas estarão sendo tomadas para garantir o abastecimento da população necessitada. Em casos de necessidade a população deve entrar em contato com a Defesa Civil na Prefeitura Municipal através do fone (49)3556-0020.