NOVOS VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS

Nesta segunda-feira (31/05) o Prefeito Volcir Canuto fez a Entrega Oficial dos novos veículos que foram adquiridos para as secretarias municipais de: Saúde, Desenvolvimento Social e Administração/Gabinete do Prefeito.

Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito Éder Scolari, vereadores, secretários e servidores municipais.

Os carros foram comprados com recursos próprios da Prefeitura Municipal e também de recursos de emendas parlamentares. O Valor total investido foi de R$ 341.500,00 (trezentos e quarenta e um mil e quinhentos reais). Deste valor são R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Pedro Uczai e R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) do Senador Jorginho Mello.

Recursos próprios da Prefeitura foi de R$ 211.500,00 (duzentos e onze mil e quinhentos reais).

Conforme explicou o Prefeito Municipal, “Estes carros vêm para somar a nossa frota municipal! Para cada vez mais proporcionarmos um melhor atendimento. Estes carros é mais uma demonstração do esforço contínuo para com a nossa comunidade, onde afirmamos cada vez mais o nosso comprometimento com a melhoria de ações no nosso município”, concluiu.