ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DE BRUNÓPOLIS

Aconteceu no sábado (17/06), o Desfile para escolha da Rainha e Princesas de Brunópolis. O evento que foi promovido pela Associação Empresarial de Brunópolis em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação que fez a coordenação do desfile.

Estiveram presentes as autoridades municipais, além de autoridades e representantes dos municípios vizinhos.

O desfile contou com o total de 11 candidatas, que representavam as empresas do município e que mostraram a beleza, a simpatia, a diversidade e a inteligência da mulher brunopolitense. Os jurados avaliaram a postura, a desenvoltura e elegância na passarela, a beleza e simpatia, a comunicação e o conhecimento sobre o município.

As eleitas foram as seguintes:

-Rainha: Isadora Ribeiro;

-1° Princesa: Gabriela Ramos;

-2° Princesa: Pâmela Ebertz.

A Administração Municipal agradece a todos que estiveram presentes, a Maria Franciane Fontana, eleita Rainha em 2004 e que representou nosso município neste período e a todos que organizaram o evento, e parabenizar as candidatas que disputaram os títulos, aos familiares, torcedores e as empresas locais pelo apoio.

As novas soberanas desejamos um bom reinado e sucesso.