PREFEITURA DIVULGA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO POLIESPORTIVO EM MAROMBAS.

A obra vai contemplar a construção de PRAÇA ESPORTIVA E RECREATIVA do Centro Poliesportivo contendo: Cancha de Bocha;
Quiosque; Vestiários; Quadra de Futebol Society; Quadra de Volei e Basquete; Academia de Saúde; Parque Infantil; Pavimentação em Paver; Vegetação; Arborização; Iluminação; pista de caminhada entre outros.

Também será realizada pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), drenagem e sinalização vertical e horizontal, no entorno do Centro Poliesportivo, beneficiando as Ruas Inês Zanella e Av. Marombas.

Todos os detalhes estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Brunópolis.