ASFALTAMENTO NAS SAÍDAS DE BRUNÓPOLIS, PARA AS LOCALIDADES DE RONDA, RIO DO ÍNDIO E BUTIAZINHO

A Prefeitura Municipal de Brunópolis publicou, neste dia 16/02/2022, Edital de Licitação visando a contratação de obras de pavimentação asfáltica na cidade de Brunópolis. O objetivo é iniciar o projeto de pavimentação asfáltica nos acessos.

O projeto contempla a pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização do acesso às comunidades de Ronda e Dal Pai, com uma extensão aproximada de 700 metros e trecho da Rua Eugênio Ribeiro, saída para Butiazinho, com uma extensão aproximada de 500 metros, até a Ponte sobre o Rio Fartura.

A obra tem um custo previsto de projeto de R$ 1.585.042,00 (Um milhão, quinhentos e oitenta e cinco mil e quarenta e dois reais). A Administração espera que haja competição entre as empresas interessadas e que esse valor seja reduzido no ato da licitação.

Parte dos recursos são oriundos de Emendas ou Convênios com o Governo do Estado de Santa Catarina de e com o Governo Federal, com a intervenção de Deputados da região.

Serão aplicados 500 mil reais de Emenda indicada pelo Deputado Estadual Valdir Cobalchini; 300 mil reais de Emenda indicada pelo Deputado Federal Celso Maldaner e 100 mil reais de Emenda indicada pelo Deputado Estadual Nilso Berlanda. Por sua vez, o Município de Brunópolis participará com a contrapartida de aproximadamente R$ 680 mil reais.

É o início de obras que visam melhorar os acessos à cidade de Brunópolis, deixando a cidade mais limpa e bonita, como também, o pontapé inicial do asfaltamento rural. Obras e serviços que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da nossa população.