MUNICÍPIOS DA REGIÃO SE UNEM PARA CONSTRUÇÃO DE 5 PONTES DE ALVENARIA NAS DIVISAS COM MONTE CARLO

Nesta segunda-feira foi assinado pelos Prefeitos de Monte Carlo – Osmar Marques da Silva “Melão” em exercício, Brunópolis – Volcir Canuto, Campos Novo – Silvio Alexandre Zancanaro e Frei Rogério – Jair da Silva Ribeiro, o Plano de Trabalho visando a captação de recursos do Governo do Estado para construção de 5 Pontes nas divisas de Monte Carlo com os demais 4 municípios.

O projeto contempla a construção de duas Pontes em alvenaria entre a divisa de Monte e Frei Rogério, Uma Ponte entre a divisa de Monte Carlo e Brunópolis, sobre o Rio Butiazinho (Ponte da Elza) e duas entre a divisa de Monte Carlo com Campos Novos.

Estão previstos investimentos de aproximadamente 2 milhões e 600 mil reais. O projeto de parceria entre os Municípios prevê que os recursos serão repassados ao Município de Monte Carlo.

Por sua vez o município realiza a licitação e a contratação das obras, ficando à cargo dos demais Municípios a construção das cabeceiras das Pontes, em seus territórios.

“Projetos desenvolvidos em parceria e com a participação de vários municípios, principalmente confrontantes, ganham força pois atendem demandas de grande parte da população desses municípios. Nosso agradecimento à Prefeita Sônia de Monte Carlo que coordenada o Projeto”, comenta o Prefeito Volcir Canuto.