TELEFONE DE PLANTÃO NOTURNO E FINS DE SEMANA DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Brunópolis, através da Secretaria de Saúde, informa que, o plantão noturno é das 17hs até às 08hs, é importante lembrar que as unidades de saúde que ficam em funcionamento das 08hs até as 12hs e das 13hs até as 17hs, bem como a Secretaria Municipal de Saúde.

Diante disto, o Secretário de Saúde Sherlon Alberto Rauen ressalta seu compromisso, e a importância do atendimento a nossa população, e nesse momento informa que o telefone do Plantão da saúde é o seguinte número (49)98809-4533, esse número é para fins de emergência e urgência depois do horário de fechamento das unidades de saúde, finais de semana e feriados.

Neste manhã foi entregue para a Secretaria de Saúde o aparelho celular que vai ficar sempre com o motorista de plantão noturno e fim de semana.