INFORMATIVO DE GABINETE

O Prefeito em Exercício Éder Rodrigo Scolari, segue em sua agenda de trabalho.

Nesta terça-feira em reunião com os Secretários de Agricultura e de Obras, elencando ações sobre a estiagem e auxiliando em propriedades rurais que estão sofrendo neste momento com o abastecimento de água para os animais.

Com a Secretaria de Saúde sobre o atual momento da pandemia de covid-19 e a dinâmica de atendimentos a serem adotadas nas próximas semanas.

Também em acompanhamento com a Secretaria Municipal de Educação sobre a organização do retorno do ano letivo e manutenção da frota de veículos do transporte escolar.

Com a equipe da Secretaria de Administração e Planejamento sobre o cronograma, o andamento e início de obras de infraestrutura urbana em especial sobre as próximas ruas em Brunópolis e Marombas que irão receber as obras de calçamentos.