FESTA JUNINA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Aconteceu domingo (04), no Salão Paroquial de Brunópolis a Festa Junina da Rede Municipal de Ensino com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal.

Foi uma tarde com diversas apresentações juninas organizadas pelas escolas municipais e logo depois o matinê que ficou por conta da animação do Grupo Gurizada Campeira de Monte Carlo. A organização agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Brunópolis, o empenho da equipe da educação, professores, motoristas, cozinheiras, serviços gerais, Segurança e Policia Militar para que tudo acontecesse da melhor maneira! Em especial agradecer a Escola Padre Bruno e aos motoristas que deixaram o salão todo enfeitado para a festa junina.

O agradecimento à comunidade, aos pais e familiares que prestigiaram a festa.

AGRADECIMENTOS AOS APOIADORES:

SICOOB

CRESOL

PADARIA E CONFEITARIA ANALLU

PADARIA GRAN SABOR

As apresentações foram as seguintes:

C.I. CRIANÇA FELIZ com “REQUEBRADINHA” do compositor JOÃO COLLARES

C.I. SOSSEGO DA MAMÃE com ESPERANDO NA JANELA

E.M. VICENTE PIRES com FESTA NO INTERIOR

E.M. PADRE BRUNO turmas PRÉ 1º, 2º e 3º ano com MISTURA DE RITMOS

E.M. PADRE BRUNO turmas 4º, 5º ano 1 e 5º ano 2 com DANÇA DAS JARDINEIRAS

PAU DE FITA DOS PROFESSORES DA ESCOLA PADRE BRUNO.