SOLICITAÇÃO DE MELHORIA NO TREVO

Nesta quinta-feira (16/02), aconteceu na Prefeitura reunião para entregar ao Executivo Municipal um documento com assinaturas da sociedade civil, sensibilizada com os acidentes e mortes ocorridas no trevo de acesso à cidade de Brunópolis. Essa mobilização será levada adiante, buscando junto aos órgãos responsáveis uma solução imediata, como radar de controle de velocidade e posteriormente uma modificação estrutural na via de acesso.

A sociedade de Brunópolis organiza esse documento com o objetivo de exigir perante as autoridades competentes melhorias no trevo de acesso à Brunópolis, bem como também o acesso à Marombas e na Vila Weber, na BR-470, para que sejam evitados esses trágicos acidentes, que tem ceifado tão precocemente a vida de nossos cidadãos.