PREFEITURA INICIA REGULARIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL.

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 05/02/2024, com os secretários municipais, equipe da contabilidade, compras e controle interno, a Prefeitura de Brunópolis iniciou o processo de regularização do seu patrimônio.

A empresa pericial começou já nesta semana a capacitação dos servidores municipais acerca das responsabilidades, procedimentos e regularização relacionados aos bens patrimoniais.

A capacitação busca dar amplitude no sentido da convergência das normas de contabilidade, patrimônio público, responsabilização, regularização, atualização patrimonial e gestão patrimonial. “Patrimônio público pertence à população, mantido pelos impostos que todos nós pagamos mensalmente. Temos o dever de respeitar, cuidar e preservar aquilo que é de todos os brunopolitenses” afirmou o Prefeito Municipal Volcir Canuto.