BRUNÓPOLIS RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR

O Município de Brunópolis recebeu nesta Quinta-feira, na cidade de São José, um Ônibus Escolar, Mercedes Benz, 44 lugares, com equipamentos de acessibilidade, Zero KM, repassado ao Município pelo Governo do Estado de SC, através da Secretaria de Estado da Educação.

Presentes na entrega o Secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Vampiro e representantes de 23 Municípios do Estado, que foram beneficiados nesta oportunidade.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Volcir Canuto, Vereadores Adelar Alves Ferreira, Osni Maciel e Elizeu Antunes além do Motorista Marcos Antunes.

“Este veículo vem reforçar a frota do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação, e será utilizado para transportar alunos das Escolas Estaduais e Municipais de Brunópolis. Contribui também na renovação da nossa frota, oferece mais conforto, segurança e pontualidade no transporte dos alunos que utilizam esse serviço público. Quero agradecer o Governador Moisés pelas ações e investimentos que tem feito no nosso Município” comenta o Prefeito.