PREFEITURA DE BRUNÓPOLIS PLANEJA ATIVIDADES DAS ESCOLINHAS ESPORTIVAS

O Departamento Municipal de Esportes de Brunópolis inicia a divulgação e inscrições para as Escolinhas de Esportes, objetivando atender crianças, adolescentes e jovens – Masculino e Feminino – nas modalidades de Futsal, Voleibol, Atletismo e Karatê. Podem se inscrever alunos e alunas da Rede Municipal e Estadual do Município, de todas as séries.  

A Escolinha de Voleibol será nas Segundas Feira; Karatê nas Sextas Feira; Futsal e Atletismo nas Terças e Quartas Feiras. Os locais estão sendo definidos pelo DME e serão divulgados até o início das inscrições.  

As inscrições poderão ser feitas no Departamento Municipal de Esportes ou na Secretaria da Escola em que o aluno frequenta. O esporte tem um papel fundamental no desenvolvimento físico e comportamental das crianças e jovens. Além de promover a saúde e o condicionamento físico, as atividades físicas exercem um enorme impacto no bem-estar psicológico, temperamental e social dos alunos.  

A Administração Municipal está trabalhando no sentido de contratar instrutores para outras atividades esportivas que serão anunciadas nos próximos dias.