EXPANSÃO DE REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NA COMUNIDADE DE VILA BRASÍLIA.

A Administração Municipal estará custeando despesas para a expansão da rede de energia elétrica na comunidade de Vila Brasília. O valor a ser desembolsado pela Prefeitura Municipal será de aproximadamente R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), conforme projeto elétrico, elaborado pela CELESC – Centrais Elétricas de Santa Catarina.

As especificações técnicas, materiais utilizados e serviço empregado deverão seguir o projeto aprovado pela Concessionária. A contratação se dará através de Processo Licitatório que será deflagrado pela Municipalidade.

As despesas decorrentes correrão por conta das dotações orçamentárias próprias. Este projeto foi autorizado através de Lei aprovada na Câmara Municipal de Vereadores.